Translate

Seguidores

1.12.09

FESTAS FELIZES

7 comentários:

Luisa disse...

Foto, linda!

Abraço
Luisa

Ane disse...

Olá,tudo bem?Obrigada pela visita e comentário.Gostei de sua mensagem de natal,precisamos anunciar coisas boas!
Um abraço!

Unknown disse...

Olá primo!
Um Santo Natal para ti, e toda a família.
Beijito

Ane disse...

Oi Manuel!Um dia quero conhecer Portugal!Um abraço!

AFRICA EM POESIA disse...

Meu amigo obrigada pela visita
Gostei das fotos,pois adoro fotografia...
muito em comum...do Kuito ao Uíge um mundo de saudade e de magia...

neste Natal o meu contributo em livro...MAGIA de Natal...Africa também se sente nas letras e nas palavras,.
Se quizeres o livro en envio por correio


deixo para ti...




MENSAGEM DE NATAL

Natal
Do menino negro
Que é igual
Ao menino branco
E o menino negro
Ao ser amamentado...
A sua Mãe
Também Negra
Alimenta-o
Dá-lhe o seu leite
Leite de Negra
Que é apenas
Leite Branco!...

LILI LARANJO

Cândida Ribeiro disse...

Olá Luis,

Linda e muito positiva a sua mensagem de Natal.
Precisamos celebrar a vida e tudo que ela nos oferece.

Obrigado pela sua visita e comentário.
Gostei das suas fotografias.

Abraço

El vago disse...

oi manuel!!
Eu encontrei seu blog por acaso na web...
foto muito bonita esta.
jajaja, Eu também deixou uma mensagem de Natal no meu blog!!
voltar e visitar novamente

saudações do Chile!